sexta-feira, 19 de julho de 2019

Prefeitura promove 4° encontro do projeto #SobralnoEnem

A Prefeitura de Sobral promove, neste sábado (20/07), a partir das 8h, o 4° encontro do projeto #SobralnoEnem. Serão ministradas as aulas de Matemática e Biologia, com os professores David Machado e Marcelo Henrique, respectivamente, nos auditórios Plutão e Vênus do Centro de Convenções de Sobral. Na ocasião, os estudantes devem entregar a produção da redação com o tema “O fenômeno migratório no Brasil”.   

Para a confirmação da frequência os estudantes deverão apresentar um documento com foto em todos os encontros. Serão realizados 20 encontros presenciais, aos sábados, até a data de aplicação do Enem, nos dias 3 e 10 de novembro, além de dois simulados. Todos os encontros contam com tradução simultânea em Libras para deficientes auditivos.  

Promovido pela Prefeitura de Sobral em parceria com a Escola de Formação Permanente do Magistério e Gestão Educacional, o #SobralnoEnem é um curso preparatório para o Exame Nacional do Ensino Médio e oferece material didático, lanche, laboratório de redação e transporte para os estudantes que moram nos distritos de Sobral.  

- Confira a proposta de redação - AQUI  

- Acesse o calendário das aulas e confira o material didático online - AQUI