quinta-feira, 5 de dezembro de 2019

Seminário sobre a Educação de Sobral já contou com a participação de mais de 2 mil pessoas


Para compartilhar as estratégias adotadas por Sobral que o tornaram referência nacional em educação, a Secretaria Municipal da Educação promove mensalmente o Seminário sobre a Educação de Sobral. Em sua 26ª edição, o evento já contou com a participação de mais de 2.300 pessoas de quase todos os estados da federação. O próximo Seminário será realizado nos dias 19 e 20 de dezembro.

Nos dias 28 e 29 de novembro, o seminário reuniu secretários de educação, coordenadores e técnicos dos estados da Bahia e Piauí, além de acadêmicos de Pedagogia. No primeiro dia do seminário, os participantes conheceram a Casa da Avaliação Externa e a Escola de Formação Permanente do Magistério e Gestão Educacional. Em seguida, o grupo assistiu às palestras proferidas pelo secretário da Educação de Sobral, Herbert Lima, e pelas técnicas da Coordenadoria de Desenvolvimento da Aprendizagem e da Gestão Pedagógica da Secretaria da Educação.

Os participantes também visitaram equipamentos educacionais como a Biblioteca Municipal de Sobral e a Brinquedoteca do Didi, além do Colégio de Tempo Integral Maria Dorilene Arruda Aragão e o Centro de Educação Infantil Professora Maria Luciana Lopes Lima, localizados no bairro Santo Antônio.

- Faça sua inscrição aqui.
.