sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020

Secretário da Educação de Sobral realiza visitas em escolas da Rede Pública Municipal



O secretário da Educação de Sobral, Herbert Lima, realizou, na sexta-feira (15/02) e no sábado (16/02), visitas pedagógicas à Escola Padre Osvaldo Carneiro Chaves e à Escola Professor Gerardo Rodrigues de Albuquerque. As visitas tiveram como intuito acompanhar o funcionamento das unidades de ensino, conversar com estudantes, gestores escolares e acompanhar a rotina pedagógica dos estudantes.

Na Escola Padre Osvaldo Chaves, a diretores Lira Augusta Soares preparou uma emocionantes acolhida para o secretário, que foi recebido pelos estudantes cantando a música “Peça Felicidade” do trio carioca Melim. O gestor falou da emoção do momento. “Não tenho palavras para descrever o sentimento de gratidão e carinho. Irei retribuir com muito respeito, dedicação, empenho e trabalho pela educação de Sobral todos os dias”, disse Herbert Lima.

No primeiro sábado letivo do ano, o secretário visitou a Escola Professor Gerardo Rodrigues. Na ocasião, foi realizada a entrega do material escolar, que inclui, mochila, fardamento completo e a nova agenda escolar para o ano de 2020.