segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

Palácio de Ciências e Línguas Estrangeiras retifica lista de matriculados


O Palácio de Ciências e Línguas Estrangeiras divulgou, nesta sexta-feira (2), a nova lista dos alunos novatos matriculados nos cursos de Inglês, Espanhol, Informática e Libras. As aulas terão início no dia 19 de fevereiro e os ajustes no horário serão feitos na primeira semana de aula.

Os alunos que já frequentaram cursos de Inglês ou Espanhol e não sabem seu nível adequado para retornar a fazer um dos cursos deverão realizar o teste de nível para o curso pretendido, no dia 7 de fevereiro, das 9h às 10h e das 15h às 16h, no Palácio de Ciências e Línguas Estrangeiras.

Para efetivação da matrícula, os estudantes contribuintes deverão realizar o pagamento do DAM (documento de arrecadação municipal), disponível AQUI, até o dia 12 de janeiro. Todos os estudantes novatos deverão levar, no dia 19 de fevereiro, um quilo de alimento não-perecível que será doado para uma instituição beneficente.

As aulas dos cursos para servidores serão ministradas nas sextas e nos sábados e terão início nos dias 23 e 24 de fevereiro. O Palácio de Ciências e Línguas Estrangeiras funciona das 7h às 21h30 e está localizado na Rua Coronel Rangel Barbosa, 55 - Centro. Saiba mais: (88) 3611-2025.

- Emita o DAM clicando aqui.
- Veja a lista de alunos matriculados AQUI.
- Veja a lista de servidores matriculados AQUI.