terça-feira, 25 de setembro de 2018

15° encontro do #SobralnoEnem será no Centro de Educação a Distância sábado (29)

A Secretaria da Educação de Sobral promove, no sábado (29/09), o 15° encontro do #SobralnoEnem, no Centro de Educação a Distância (CED). A partir das 7h30, serão ministradas as aulas de Literatura com o professor Cláudio Márcio; de Matemática com o professor Alfredo Castelo; e de Geografia com o professor Josias Almeida.

Na ocasião, os alunos do #SobralnoEnem deverão entregar à equipe do Redaself a produção da redação com tema "Feminismo no século XXI. Problemas antigos para uma nova mulher".  Os alunos inscritos na modalidade on-line também poderão produzir suas dissertações que serão corrigidas através da plataforma Redaself.

O #SobralnoEnem é uma iniciativa da Secretaria da Educação de Sobral em parceria com a Escola de Formação Permanente do Magistério e Gestão Educacional (Esfapege) e contará com 20 encontros presenciais aos sábados, até a data de aplicação do Enem, dia 4 e 11 de novembro, além de dois simulados que serão realizados em 26 de agosto e 2 de setembro. As aulas são transmitidas pela página do #SobralnoEnem e pelo canal da Secretaria da Educação no YouTube, com acesso ao material didático on-line.

- Consulte a proposta de redação AQUI

- Baixe o material das aulas AQUI