segunda-feira, 15 de outubro de 2018

Secretaria da Educação promove a I Semana do Professor de Sobral

Para homenagear os educadores de Sobral, a Secretaria da Educação do Município promoverá a I Semana do Professor de Sobral, de 15 a 20 de outubro. Será oferecida uma ampla programação cultural e científica, além de homenagens, entrega de menções honrosas aos professores, jantar, show musical e o "Outros Olhares: Encontro de Educadores de Sobral".

A programação terá início, nesta segunda-feira (15), a partir das 18h, com a exibição de shows musicais e científicos no Planetário de Sobral para professores e seus familiares, o que ocorrerá também na terça-feira (16). Na quarta-feira (17), às 19h, serão homenageados os melhores professores de cada escola com certificado de honra ao mérito em sessão especial na Câmara do Vereadores.

Um jantar será oferecido aos professores na quinta-feira (18/10), às 19 horas, no Palace Buffet. Para comemorar os resultados da Educação de Sobral, na sexta-feira (19/10), a partir das 20 horas, um show será realizado na Margem Esquerda, para professores e público em geral.

Encerrando a programação, no sábado (20/10), o evento “Outros Olhares: Encontro de Educadores de Sobral”, oferece palestras, minicursos, workshops, oficinas e sessões científicas, das 7h30 às 13h, na Universidade Federal do Ceará (UFC), campus Mucambinho.