segunda-feira, 23 de setembro de 2019

Abertas inscrições para Concurso Internacional do Cartaz Sobre a Paz de Lions Clubs



Estudantes da rede pública municipal de Sobral poderão participar do Concurso Internacional do Cartaz Sobre a Paz, promovido pelos Lions Clubs International, com o tema ‘’Jornada da Paz 2019-2020’’. Cada escola irá eleger o melhor cartaz que representará a instituição na etapa municipal, na qual o Lions Club Princesa do Norte irá escolher o vencedor.

Os participantes devem criar um cartaz que visualmente expresse criativamente o que a paz significa para elas. Os pôsteres serão avaliados de acordo com os critérios, originalidade, mérito artístico e expressão do tema. As dimensões do cartaz não devem ser inferiores a 33 por 50 centímetros, nem superiores a 50 por 60 centímetros.

O vencedor do prêmio internacional receberá o valor de US$ 5 mil e uma viagem, com direito a dois acompanhantes, para a cerimônia de entrega dos prêmios. Poderão participar do concurso crianças que possuírem a idade de 11, 12 ou 13 anos no dia 15 de novembro de 2019. As datas de nascimento dos estudantes devem ser entre 16 de novembro de 2005 a 15 de novembro de 2008.

O Lions Clubs International é a maior organização de clubes de serviços do mundo, com mais de 1,35 milhão de sócios em 210 países e regiões geográficas do mundo inteiro. Desde 1917, os Lions clubes vêm ajudando os cegos e deficientes visuais e reiterando o seu forte compromisso com os serviços à comunidade e com o atendimento aos jovens do mundo todo. Mais informações: www.lionsclubs.org