sexta-feira, 5 de abril de 2024

Divulgado resultado preliminar da seleção de secretário escolar


A Secretaria da Educação de Sobral divulgou, nesta sexta-feira (05/04), o resultado preliminar do processo seletivo simplificado para a composição de banco de secretários escolares para atender aos equipamentos da SME (edital nº 05/2024).

O candidato interessado em interpor recurso deverá acessar o sistema de seleção e analisar o relatório de verificação de inscrição com os critérios e pontuação atribuídos para fundamentar o recurso, que deverá ser encaminhado para o e-mail recurso.selecao@edu.sobral.ce.gov.br na segunda-feira (08/04).

O processo seletivo é composto por fase única, de caráter eliminatório e classificatório, com a análise e avaliação do currículo e documentos, sendo observados, nesta etapa, os critérios objetivos constantes do anexo II do edital, com nota máxima de 100 pontos.

O candidato interessado deverá ter concluído o ensino médio e possuir certificação de conclusão de curso de Secretariado Escolar, com carga horária mínima de 300 horas. A carga horária semanal de trabalho será de 40h.

O resultado final do processo seletivo será divulgado no dia 10 de abril, no Diário Oficial do Município (DOM).

Resultado preliminar: https://bit.ly/3xzIkoc