quinta-feira, 9 de novembro de 2017

MEDIADAY | Palácio de Ciências e Línguas Estrangeiras de Sobral sediará evento tecnológico

Sobral receberá a turnê comemorativa de dois anos do MediaDay, evento de tecnologia e educação. No dia 18 de novembro, das 8h às 18h, o Palácio de Ciências e Línguas Estrangeiras sediará um encontro de tecnologia com a oferta de nove oficinas gratuitas de programação, criação de personagens, fotografia, animação, stop motion, design, criação de marca, entre outras.

Os interessados podem fazer a inscrição no link: https://doity.com.br/mdsobral2017. A entrada no evento será trocada por 1 kg de alimento não perecível. Todos os participantes receberão certificado de participação e a programação do evento contará também com atividades culturais com jogos e cinema nos intervalos das oficinas.

SOBRE O MEDIADAY

O MediaDay é um projeto de extensão itinerante com o objetivo de fomentar os conhecimentos e habilidades dos seus participantes, proporcionando um contato direto e prático com as áreas de estudos do curso de Sistemas e Mídias Digitais da Universidade Federal do Ceará, divulgando em diversas cidades do Estado do Ceará os trabalhos desenvolvidos no curso e estimulando o interesse pela Universidade.

PROGRAMAÇÃO:

8h às 10h30 - Credenciamento e novas inscrições
8h30 às 9h - Abertura do evento
9h às 11h - Oficina de criatividade, programação para dispositivos móveis, criação de personagens para jogos e animação analógica
12h às 14h - Jogos de Super Nintendo, Just Dance e Media Cine
13h30 às 14h30 - Credenciamento e novas inscrições
14h30 às 17h - Oficina de stop motion, fotografia, design de experiência, criação de marca e criação de personagens para jogos.