sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

Esfapege divulga resultado definitivo da 1ª fase da seleção de professores


Foi divulgado, nesta sexta-feira (15/12), o resultado final da 1ª fase da seleção pública para composição de banco de recursos humanos de professores para atender necessidades temporárias das escolas do sistema de ensino do município de Sobral (Edital n° 16/2017 – SME).

Os candidatos classificados deverão participar da próxima etapa da seleção pública, que será composta por análise de títulos. Os candidatos inscritos nos cargos de professor da Educação Infantil, Anos Iniciais do Ensino Fundamental I, EJA I, EJA II e AEE deverão entregar a documentação, conforme previsto no edital nº 16/2017 (item 11.1), no dia 18 de dezembro, das 8h às 18h, na sede da Esfapege. Já os candidatos inscritos no cargo de professor do 6º ao 9º ano devem entregar a documentação e títulos no dia 19 de dezembro, na sede da Esfapege.

A seleção de professores de Sobral está sendo realizada pela Escola de Formação Permanente do Magistério e Gestão Educacional (Esfapege) em duas etapas: prova escrita e análise de títulos. O resultado final da seleção será divulgado no dia 22 de dezembro de 2017 no Diário Oficial do Município. Dúvidas e informações selecao.esfapege@gmail.com.

- Veja o resultado definitivo da 1ª fase AQUI.
- Leia o edital AQUI.
- Veja o novo cronograma AQUI