sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

Secretaria da Educação certifica concludentes dos cursos de Inglês, Espanhol e Informática

Solenidade também abriu programação do Festival de Artes, Ciências, Informática e Línguas Estrangeiras



O Palácio de Ciências e Línguas Estrangeiras de Sobral realizou, na noite de quinta-feira (14/12), a abertura do Festival de Artes, Ciências, Informática e Línguas Estrangeiras (Facile). Na ocasião, foram entregues os certificados para 63 estudantes concludentes dos cursos de Inglês, Espanhol e Informática. Os alunos do curso de Informática poderão pegar o certificado a partir de segunda-feira (18/12), na secretaria do palácio.

Os convidados foram recebidos com apresentação musical do Grande Coral de Natal e do Coral de Libras, na sacada do Palácio encantando a todos que passavam pelo lugar. A cerimônia foi aberta pelo secretário da Educação, Herbert Lima, e contou com a participação do diretor do Palácio, Amaury Gomes, da coordenadora de Ciências do Palácio, Sueleni Cavalcante, além dos professores do Palácio, estudantes e seus familiares.


As atividades do Facile tiverem início na manhã desta sexta-feira (15/12), com a Mostra de Ciências, Informática, Libras e Jogos Musicais, com o objetivo de apresentar aos visitantes as atividades desenvolvidas por alunos e professores do Palácio, durante o ano. A programação segue até sábado (16/12) com o Festival de Anime e Mangá Sobralense (FAMS), além da I Olimpíada Sobralense de Robótica e entrega de certificado aos concludentes do curso de robótica, promovido pelo Palácio em parceria com a Universidade Federal do Ceará.

Dia 15 de dezembro (sexta-feira)
8h30 às 11h30 - Mostra de Ciências, Informática, Libras e Jogos Musicais
14h - Apresentação Musical – Alunos do curso de Violão
14h30 às 17h30 - Mostra de Ciências, Informática, Libras e Jogos Musicais
18h - Sarau de Poesias (Inglês e Espanhol)
19h - Mostra de Canções (Inglês e Espanhol)

Dia 16 de dezembro (sábado)
8h30 às 10h – Oficina de Libras e de Música
8h30 às 11h30 – I Olimpíada de Robótica e entrega de certificados do curso 
11h30 – Encerramento