segunda-feira, 7 de outubro de 2019

SABERES | Abertas inscrições para submissão de relatos no Encontro de Educadores de Sobral




Para comemorar o dia do professor e homenagear os educadores de Sobral, a Secretaria da Educação de Sobral e a Escola de Formação Permanente do Magistério e Gestão Educacional promovem o evento “I Saberes: Encontro de Educadores de Sobral”, no dia 19 de outubro. A programação contará com palestras, minicursos, workshops e sessões científicas, no Centro de Educação a Distância (CED), localizado na Rua Iolanda Barreto, 317, bairro Jocely Dantas.

Visando compartilhar práticas educacionais exitosas, os professores da rede pública de ensino de Sobral, coordenadores de escolas, professores da rede privada e acadêmicos do ensino superior poderão inscrever relatos de experiências, até 14 de outubro, no formato de resumo expandido. A lista dos trabalhos aprovados será divulgada no dia 17 de outubro e serão apresentados por seus autores durante o evento. Os três melhores trabalhos em cada um dos seis eixos serão premiados.

O Programa de Formação Pessoal e Cultural “Saberes” é destinado aos professores de Sobral e visa oferecer aos educadores oportunidades para que os seus saberes e emoções sobre o ofício de educar possam se encontrar com outros olhares, descobrir novas perspectivas e renovar sentimentos acerca de sua profissão.

- Faça a inscrição clicando aqui

- Leia o edital aqui.