quarta-feira, 1 de julho de 2020

Abertas as inscrições do Festival Cultural Peteca Virtual de Sobral



Estão abertas as inscrições para o Festival Cultural Peteca Virtual 2020, promovido pela Secretaria da Educação de Sobral por meio da Brinquedoteca Municipal. As escolas municipais terão até o dia 10 de julho para realizar a inscrição dos trabalhos no festival, que será on-line devido ao período de distanciamento social. 

O festival conta com cinco modalidades: Conto, desenho, música, dança e esquete teatral. O participante poderá escolher duas modalidades no ato da inscrição. Serão premiados os três primeiros lugares de cada modalidade e os vencedores serão divulgados no festival, nos dias 15 e 16 de julho, a partir das 14h, ao vivo pelo canal da Secretaria da Educação de Sobral no Youtube.

O Festival Peteca Cultural Virtual 2020 tem por objetivo fomentar a participação de crianças, adolescentes e professores nas ações de mobilização, conscientização e prevenção do combate ao trabalho infantil; reconhecer e divulgar os melhores trabalhos literários, artísticos e culturais produzidos pelos alunos e professores, bem como a dedicação dos educadores e familiares dos nossos estudantes envolvidos nas ações de prevenção à violação dos direitos de crianças e adolescentes.


- Leia o regulamento do festival aqui.
- Baixe o arquivo aqui.
- Faça sua inscrição aqui.