quarta-feira, 8 de julho de 2020

#SobralnoEnem: 2° encontro terá aulas de Português e Matemática


O 2° encontro do #SobralnoEnem 2020 será realizado, no próximo sábado (11/07), a partir das 8h, com as aulas de Língua Portuguesa com o professor Wagner Luís, abordando o tema “Intelecção Literária no Enem”; e de Matemática com o professor Jorge Júnior sobre “Conjuntos numéricos”.

Os estudantes deverão enviar até o final da aula a redação com o tema “Os desafios da mobilidade urbana nas grandes metrópoles brasileiras”, que está disponível no site: https://sites.google.com/view/sobralnoenem. Os estudantes podem utilizar uma folha comum de caderno para escrever a dissertação, tirar uma foto  e  enviar para o e-mail redacao.sobralnoenem@gmail.com, informando seu nome completo, e-mail e número de WhatsApp.

A iniciativa da Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria da Educação e da Escola de Formação Permanente do Magistério e Gestão Educacional (Esfapege) oferece aulas ao vivo e material digital com conteúdo didático, gratuitamente, além de correção de redação e simulados on-line com perguntas semelhantes ao Enem.

- Faça a inscrição na aula: https://bit.ly/31S35K8
- Acompanhe a aula: https://youtu.be/yCVfiqIQs7g