sexta-feira, 2 de março de 2018

Secretaria da Educação de Sobral abre inscrições para o Programa Integração AABB Comunidade


A Secretaria da Educação de Sobral abrirá, a partir do dia 6 de março, as matrículas de alunos no Programa Integração AABB Comunidade. São oferecidas 115 vagas para estudantes matriculados na rede pública municipal de educação, com idade entre 6 e 12 anos, que poderão ter aulas de natação, futebol, futsal, vôlei, basquete, handebol, dança e apoio pedagógico.

Os pais interessados em inscrever seus filhos deverão comparecer a partir do dia 6 de março, das 13h às 17h, no clube AABB de Sobral, localizado na Avenida Gerardo Rangel, bairro Pedrinhas. Para matrícula de alunos novatos, os pais deverão apresentar cópia da certidão de nascimento ou do documento de identidade (RG) do estudante, declaração da escola, pasta escolar, atestado médico e uma foto 3x4 atual. Já para alunos veteranos do programa, o responsável deverá apresentar atestado médico e declaração da escola.

As atividades da AABB Comunidade terão início no dia 13 de março e serão realizadas às terças, quartas e quintas-feiras, das 13 às 17h. O programa AABB Comunidade é uma iniciativa da Fundação Banco do Brasil, em parceria com a Secretaria da Educação, que visa promover o desenvolvimento integral do estudante, por meio de atividades lúdicas educacionais, despertando a autoestima e os valores como respeito, responsabilidade, afeto e generosidade.

Serviço:
Matrículas no AABB Comunidade de Sobral
Data: 6 a 9 de março
Horário: 13 às 17h
Local: AABB de Sobral (Av. Gerardo Rangel, s/n, Pedrinhas)