terça-feira, 16 de abril de 2019

Abertas inscrições para seleção de formadores do Programa de Aprendizagem na Idade Certa



A Secretaria da Educação de Sobral lançou edital para formadores do Programa de Aprendizagem na Idade Certa – MAISPAIC. Os candidatos selecionados farão parte do banco de bolsista do Programa de Aprendizagem na Idade Certa – MAISPAIC, da Secretaria da Educação do Estado do Ceará, e poderão ser convocados para o desenvolvimento e execução das atividades do programa conforme necessidade.


As inscrições serão realizadas de 17 a 23 de abril, exclusivamente, pela internet, e a seleção contará com duas etapas: avaliação do currículo lattes e da experiência profissional; e entrevista com os candidatos aprovados na primeira etapa. Os candidatos deverão apresentar, até o dia 23 de abril, até as 16h, na sede da Secretaria da Educação, em um único envelope lacrado: currículo Lattes atualizado com as devidas comprovações, conforme o roteiro apresentado no anexo III do edital.

PAIC
O Programa de Aprendizagem na Idade Certa (PAIC) tem por objetivo principal a cooperação entre Governo do Estado e os 184 municípios cearenses, oferecendo apoio técnico, financeiro e pedagógico com o objetivo de ampliar as oportunidades de desenvolvimento da aprendizagem das crianças na Educação Infantil, na etapa inicial da Alfabetização e dos alunos do Ensino Fundamental I e II, proporcionando a melhoria da qualidade da aprendizagem.

- Faça sua inscrição, clicando aqui
- Leia o edital aqui.