quinta-feira, 13 de setembro de 2018

Provas do concurso para professor e orientador educacional de Sobral serão aplicadas domingo (16/09)


A  Comissão Executiva do Processo Seletivo da UVA (CEPS) aplica, no domingo (16/09), as provas objetivas do concurso público para os cargos de professor e orientador educacional da rede pública municipal de ensino. No total, 2.933 pessoas estão inscritas. Para consulta o local de prova o participante deve verificar o seu cartão de informação, disponível desde o dia 10 de setembro, no site da Universidade Estadual Vale do Acaraú (UVA).

Das 312 vagas, 50 são para o cargo de orientador educacional, destinadas a bacharéis em Psicologia; e 262 vagas são para os cargos de professor de Educação Infantil e professor de Ensino Fundamental com licenciatura em Pedagogia, Letras, Matemática, Ciências, Física, Biologia, Química, História, Filosofia, Sociologia, Geografia, Inglês, Educação Física, Artes e Música.

O concurso público será realizado em quatro fases para o cargo de professor: prova objetiva, prova dissertativa, prova didática e análise de títulos. Já os candidatos ao cargo de orientador educacional serão submetidos a três fases compreendendo prova objetiva, prova de apresentação de um plano de ação teórico propositivo e análise de títulos.

- Confira o edital AQUI.
- Imprima o cartão de informação AQUI.