quarta-feira, 26 de dezembro de 2018

Abertas inscrições para o I Estagiar: Encontro de Estagiários da Educação de Sobral

A Secretaria da Educação de Sobral abriu as inscrições para o I Estagiar: Encontro de Estagiários da Educação de Sobral, que será realizado no dia 28 de dezembro, das 8h às 12h, no auditório da Universidade Federal do Ceará – campus Mucambinho. O objetivo é apresentar as práticas exitosas dos estagiários nos diversos contextos da educação, além de homenagear os estudantes que encerram seu estágio no fim deste ano.

Na abertura do evento, o psicólogo Pablo Pinheiro, professor do curso de Psicologia da UFC e Doutor em Psicologia, fará uma palestra com o tema “O papel do estagiário do presente e no futuro”.  Haverá também o relato de um diretor de uma escola municipal sobre a experiência de acompanhar o estágio e verificar a evolução e desenvolvimento do estagiário.

Poderão inscrever trabalhos todos os estudantes que estagiaram neste ano na Rede Municipal de Educação de Sobral. As inscrições seguem até o dia 27 de dezembro no blog da Secretaria da Educação (https://seducsobral.blogspot.com/) e cada estudante deverá anexar, no ato da inscrição, seu relato de experiência em power point e terá 10 minutos para apresentar.

- Faça sua inscrição AQUI
- Baixe o slide padrão, clicando AQUI.
- Leia o edital, clicando AQUI.