segunda-feira, 8 de maio de 2017

Escolas municipais de Sobral comemoraram a Páscoa


Para celebrar a Páscoa, as escolas municipais de Sobral promoveram apresentações teatrais, musicais, confraternizações e apresentação dos símbolos da Páscoa, trabalhando os valores do perdão, amor e empatia. As atividades favorecem a compreensão do real significado da Páscoa, tema discutido durante o mês de abril nas escolas.


O Centro de Educação Infantil Irmã Anísia Rocha, no bairro Sumaré, recebeu a visita de professores e alunos do Colégio Luciano Feijão, no dia 27 de abril, para realizar a culminância do projeto Páscoa Solidária. O objetivo do projeto foi integrar as crianças de diferentes contextos sociais, através da ação de solidariedade e partilha.


Durante a visita, as crianças do CEI Irmã Anísia assistiram apresentações musicais, participaram de atividades recreativas com a atuação dos profissionais do Colégio Luciano Feijão e tiveram um lanche coletivo. “Foi um momento gratificante e cheio de emoções, pois percebemos a socialização de todos e as crianças se divertiram bastante com muita alegria”, disse a diretora do CEI, Joelma Xavier.