quinta-feira, 6 de julho de 2017

Brinquedoteca Municipal realiza atendimento itinerante no mês de julho

Comemorando o aniversário de Sobral, neste mês de julho, a Brinquedoteca Municipal realizará atividades itinerantes abordando o tema “Sobral, princesinha do Norte”. As atividades terão início na segunda-feira, 10 de julho, atendendo estudantes das escolas municipais dos distritos de Aprazível, Jordão e Jaibaras e Centros de Referência da Assistência Social (CRAS).

“Durante todo este ano a Brinquedoteca está viajando pela região Nordeste e não poderia deixar de contemplar a Princesinha do Norte, a nossa Sobral, pois é tempo de festejar. E para essa comemoração, contaremos com muitas brincadeiras, cantigas populares e muitas lendas vindas do nosso sertão”, destaca a gerente da Brinquedoteca Municipal, Toinha Araújo.

Inaugurada em dezembro de 2010, em convênio com o Fundo das Nações Unidas para a Infância - Unicef, a Brinquedoteca Pública Municipal é um espaço de referência do brincar, um laboratório de ensino-aprendizagem que busca garantir o “direito de brincar” para crianças e adolescentes. Veja o calendário de atendimento.


Dia 10 de julho (segunda-feira)
8h – Escola Antônio Custódio de Azevedo, no Aprazível

Dia 11 de julho (terça-feira)

8h – Escola José Inácio Gomes Parente, no Jordão

Dia 12 de julho (quarta-feira)
8h – Museu Dom José Tupinambá da Frota
14h – CRAS Mimi Marinho

Dia 13 de julho (quinta-feira)
8h – Escola Leonília Gomes Parente, no Jaibaras
14h – CRAS Regina Justa