quinta-feira, 20 de julho de 2017

Resultado da seleção das especializações será divulgado dia 30 de julho



Devido ao grande número de inscritos, a Secretaria da Educação de Sobral informa que o resultado da seleção de candidatos para os cursos de especialização será divulgado dia 30 de julho no blog http://seducsobral.blogspot.com.br, conforme aditivos abaixo.

Os candidatos aprovados deverão realizar matrícula de 1º a 15 de agosto, entregando documentação prevista no edital (item 6.2), acompanhada de duas fotos 3x4 recentes, na Secretaria da Educação, localizada na Rua Viriato de Medeiros, 1250, 2º andar – Centro, Sobral, ou no Comitê Gestor Institucional de Formação Inicial e Continuada de Profissionais do Magistério da Educação Básica (Comfor), localizado na Seara da Ciência (Rua Dr. Abdenago Rocha Lima, s/n - Campus do Pici, Fortaleza).

A aula inaugural será realizada dia 2 de setembro, das 8h às 12h, no campus da UFC em Sobral – Mucambinho, para os alunos dos cursos de especialização em “Direitos Humanos”, “Educação Ambiental”, “Educação de Jovens Adultos” e “Gênero e Diversidade na Escola” em convênio com a Universidade Federal do Ceará (UFC). Saiba mais: (85) 3366-9031.

Especialização em Educação Ambiental
Edital: http://goo.gl/aYKfQc
Aditivo: https://goo.gl/b1W2ZT
Contato: ea.seducsobral@gmail.com

Especialização em Direitos Humanos
Edital: https://goo.gl/WKB81K
Aditivo: https://goo.gl/phryCb
Contato: edh.seducsobral@gmail.com

Especialização em Gênero e Diversidade na Escola
Edital: https://goo.gl/3R8z2p
Aditivo: https://goo.gl/y7Sv6Y
Contato: gde.seducsobral@gmail.com 

Especialização em Educação de Jovens e Adultos
Edital: https://goo.gl/3UZspO
Aditivo: https://goo.gl/rbiitN
Contato: eja.seducsobral@gmail.com