terça-feira, 4 de julho de 2017

Secretário da Educação receberá Título de Cidadania Sobralense

O secretário da Educação de Sobral, Herbert Lima, receberá o Título de Cidadania Sobralense, nesta terça-feira, 4 de julho, concedido pela Câmara Municipal de Sobral. A solenidade será realizada a partir das 17h, no Plenário 5 de Julho, abrindo os festejos do aniversário de 244 anos de Sobral.

Também serão agraciados com o Título de Cidadania Sobralense: o secretário de Educação do Estado do Ceará, Antônio Idilvan de Lima Alencar; o advogado Francisco Roberto Félix Rodrigues; o ex-vereador Gilmar da Cruz Bastos; o coordenador do curso de Educação Física da Universidade Estadual Vale do Acaraú (UVA), professor José Lyryal Rolim de Castro; o arquiteto Romeu Duarte Júnior; os empresários da Ramlive, Adonel Rodrigues Sales e Vilmar Rodrigues Sales; e o padre da Paróquia Coração de Jesus, pe. Fábio Soares Duarte.

Na ocasião, também será entregue o Diploma Cidadão Exemplar Prefeito Dr. José Euclides Ferreira Gomes Júnior, ao sr. José Wilson Angelim; receberão menções honrosas, o ex-ministro Ciro Ferreira Gomes e o advogado Luciano de Arruda Coelho.