sexta-feira, 14 de julho de 2017

Centro de Educação Infantil da Cohab II será inaugurado hoje (14)


A população da Cohab II e grande Sinhá Sabóia receberá, nesta sexta-feira (14), às 19h, o Centro de Educação Infantil (CEI) Terezinha Rodrigues da Silva, localizado na Rua Castelo Branco s/n (em frente a Pista de Skate). A solenidade contará com apresentações culturais da Brinquedoteca Municipal, da Banda de Música Maestro José Pedro, forró com Tchesco Oliveira e da Quadrilha Luar do Sertão.

As matrículas para o CEI da Cohab II começam na segunda-feira (17). O equipamento atenderá 224 crianças de 0 a 5 anos de idade nas modalidades de creche e pré-escola, sendo o berçário com atendimento integral. A estrutura conta com berçário com dormitório, lactário, refeitório, laboratório de informática, área de recreação, salas de atividades, entre outros espaços.

Ainda neste mês de julho, a Secretaria da Educação inaugura mais três equipamentos. No dia 25 de julho, será inaugurado o Colégio Sobralense Maria Dias Ibiapina, na Cohab III, que atenderá estudantes do Residencial Nova Caiçara. No dia 26 de julho, será entregue o Ginásio Jacyra Pimentel Gomes, no Sinhá Saboia; e no dia 27 de julho, o prefeito entrega para a população o Colégio Sobralense Maria de Fátima Silva, no distrito de Caracará.