terça-feira, 17 de outubro de 2017

Abertas inscrições para seleção de Aplicadores e Etiquetadores para Avaliação Externa 2017.2

A Escola de Formação Permanente do Magistério e Gestão Educacional (Esfapege) realizará seleção de candidatos para aplicação da Avaliação Externa de 2017.2 do município de Sobral. Os interessados podem realizar a inscrição até às 23h, do dia 18 de outubro, no link:https://goo.gl/VYghrQ

São oferecidas 131 vagas distribuídas da seguinte maneira: Aplicador da avaliação de Língua Portuguesa, Escrita e Matemática (90 vagas), aplicador da leitura oral (15 vagas), aplicador da Educação Infantil (16 vagas), aplicador da Educação Infantil (16 vagas) e etiquetador (10 vagas). Os interessados podem ter nível superior completo ou incompleto ou, ainda, ensino médio. O resultado final será divulgado no dia 26 de outubro, no blog da Esfapege http://esfapege.blogspot.com.br.

AVALIAÇÃO EXTERNA

Todos os estudantes matriculados na Rede Pública Municipal de Educação de Sobral fazem provas da avaliação externa, semestralmente, nas habilidades de leitura, escrita e matemática. As provas são elaboradas e aplicadas pela Casa da Avaliação, que fornece para as escolas os resultados por turma e por aluno, num sistema informatizado. Esta ação tem possibilitado o constante redesenho das políticas públicas de educação para garantir a oferta de um ensino de qualidade.


- Leia o edital, clicando AQUI.


- Inscreva-se AQUI.