sexta-feira, 12 de julho de 2019

Projeto #SobralnoEnem promove mais um encontro preparatório






A Prefeitura de Sobral promoveu, no sábado (06/07), o 2° encontro do projeto #SobralnoEnem, com as aulas de Redação e Química. Na ocasião, os alunos receberam os materiais didáticos que serão utilizados durante o curso. As apostilas contam com conteúdos baseados no edital do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Nesta edição, cerca de 1200 estudantes participam do curso preparatório, o qual também conta com laboratório de redação com a correção individual de produções textuais pela equipe do Redaself. 

O 3° encontro do projeto acontece neste sábado (13/07), a partir das 8h, no Centro de Convenções de Sobral. Serão ministradas as aulas de Matemática e Linguagens e Códigos, com os professores Marcos Medeiros e Cláudio Márcio, respectivamente. 


Para a confirmação da frequência os estudantes deverão apresentar um documento com foto em todos os encontros. Serão realizados 20 encontros presenciais, aos sábados, até a data de aplicação do Enem, nos dias 3 e 10 de novembro, além de dois simulados. Todos os encontros contam com tradução simultânea em Libras para deficientes auditivos. 

Promovido pela Prefeitura de Sobral em parceria com a Escola de Formação Permanente do Magistério e Gestão Educacional, o #SobralnoEnem é um curso preparatório para o Exame Nacional do Ensino Médio e oferece material didático, lanche, laboratório de redação e transporte para os estudantes que moram nos distritos de Sobral.


 Acesse o calendário das aulas e confira o material didático online - AQUI