terça-feira, 10 de outubro de 2017

Equipes da Secretaria da Educação de Sobral visitam escolas e centros de educação infantil do Município

O secretário da Educação de Sobral, Herbert Lima, acompanhando as equipes técnicas da Secretaria, visitou, na segunda-feira (9), a escola Antônio Custódio de Azevedo, no distrito de Aprazível. O objetivo foi analisar a estrutura física e conversar com a direção e os professores, merendeiras e todos os que fazem parte da escola.

“Hoje tive a honra de visitar e estar ao lado de professores, alunos e pais na sede e anexos da Escola Antônio Custódio. Todos os espaços organizados e atividades transcorrendo bem e com normalidade. Meus parabéns a todos os profissionais pelo excelente trabalho realizado,” disse o secretário da Educação.

As visitas nas escolas e nos centros de educação infantil da rede municipal já fazem parte da agenda do secretário e das equipes da Secretaria de Educação para dialogar com os professores e conhecer todos os equipamentos e necessidades das escolas.


No dia 22 de setembro, o secretário visitou o Centro de Educação Infantil Tereza Rodrigues dos Santos, no bairro Novo Recanto, e a Escola Professor Gerardo Rodrigues, no Junco. Já no dia 29 de setembro, o secretário visitou o Centro de Educação Infantil Dinorá Gondim Lins Aragão, nos Terrenos Novos.