quarta-feira, 25 de outubro de 2017

RECONHECIMENTO | Servidores destaque do ano são homenageados

O Sindicato dos Servidores Públicos (Sindsems) e a Câmara Municipal Sobral prestaram homenagem a 20 servidores destaques do ano, na noite desta terça-feira (24), em sessão especial. Entre os homenageados, o secretário da Educação de Sobral, Herbert Lima, agradeceu o reconhecimento e falou em nome dos demais homenageados.

“Muito me honra ser servidor público da cidade que me acolheu, pela qual eu tenho grande carinho e amor. Ser servidor público no município de Sobral é motivo também de uma alegria para além das minhas experiências anteriores. Nós que somos servidores públicos temos a principal missão de servir ao público. Agradeço ao Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Sobral pelo reconhecimento. Minha gratidão, respeito e admiração a todos os servidores públicos nesta data, em especial a todos os companheiros, amigos e profissionais da Educação”, disse o secretário da Educação de Sobral, Herbert Lima.


Professor efetivo da Universidade Federal do Ceará, licenciado em Física, com mestrado em Ciências da Computação e doutorado em Engenharia de Teleinformática, Herbert Lima reside em Sobral desde 2013, quando foi convidado para assumir a direção do Centro de Educação a Distância do Ceará. Em 2017, a convite do prefeito de Sobral, Ivo Gomes, assumiu a Secretaria da Educação de Sobral.

Também foram homenageados na pasta da Educação as educadoras: Rita Alcina Monteiro Silva, Fabíola Silva Carneiro, Flávia Maria de Vasconcelos, Lucélia Aurivilia Aragão Ponte e Lucia Bastos Ximenes. Também foram homenageados outros servidores nas secretarias da Segurança e Cidadania, da Saúde, da Ouvidoria, Controladoria e Gestão, dos Direitos Humanos, Habitação e Assistência Social, além de servidores do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) e da Autarquia de Meio Ambiente.