sexta-feira, 24 de agosto de 2018

#SobralnoEnem promove aulão preparatório para o simulado neste sábado (25)


Será realizado, neste sábado (25/08), a partir das 7h30, o 12º Encontro do #SobralnoEnem, no Centro de Educação a Distância do Ceará. Os estudantes terão revisão dos conteúdos de Humanas, com o professor Márcio Michiles, e de Linguagens e Códigos, com o professor Vicente Júnior, preparatório para o Simulado do domingo (26/08).

Os estudantes deverão entregar nesse encontro a redação com o tema "Saúde pública e sua eterna crise ", disponível no link: http://bit.ly/2LBdM8U. Para rever o conteúdo das aulas passadas do #SobralnoEnem basta acessar o link: https://bit.ly/2uS98Mz com acesso aos vídeos, calendário das aulas e a todo material didático.

O #SobralnoEnem é uma iniciativa da Secretaria da Educação de Sobral em parceria com a Escola de Formação Permanente do Magistério e Gestão Educacional (Esfapege) e contará com 20 encontros presenciais aos sábados, até a data de aplicação do Enem, dias 4 e 11 de novembro. As aulas são transmitidas pela página do #SobralnoEnem e pelo canal da Secretaria da Educação no YouTube, com acesso ao material didático on-line.