terça-feira, 2 de outubro de 2018

OUTROS OLHARES | Secretaria da Educação receberá inscrições para apresentação de trabalhos


Para comemorar o dia do professor e homenagear os educadores de Sobral, a Secretaria da Educação de Sobral e a Escola de Formação Permanente do Magistério e Gestão Educacional promovem o evento “Outros OLHARES: Ofício de Educar”, no dia 20 de outubro. A programação contará com palestras, minicursos, workshops e sessões científicas, na Universidade Federal do Ceará – campus Mucambinho.

Visando compartilhar práticas educacionais exitosas, os professores da rede pública municipal, estadual e privada, além de estudantes e professores do ensino superior de Sobral poderão inscrever relatos de experiências, de 1º a 16 de outubro, no formato de resumo expandido. A lista dos trabalhos aprovados será divulgada no dia 18 de outubro e serão apresentados por seus autores durante o evento, além de publicados em formato e-book. Os dois melhores trabalhos em cada eixo serão premiados.

O Programa de Formação Pessoal e Cultural “Olhares” é destinado aos professores de Sobral e visa oferecer aos educadores oportunidades para que os seus saberes e emoções sobre o ofício de educar possam se encontrar com outros olhares, descobrir novas perspectivas e renovar sentimentos acerca de sua profissão.

- Leia o edital, clicando AQUI
- Submissão de trabalhos AQUI.
- Faça sua inscrição no Olhares AQUI.