quarta-feira, 3 de outubro de 2018

Secretaria da Educação abre inscrições para reta final do #SobralnoEnem

Estão abertas as inscrições para a reta final do #SobralnoEnem. Estudantes e egressos das escolas públicas de Sobral que se preparam para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em 2018 contarão com cinco aulões com a melhor equipe de professores do Estado do Ceará. Os alunos inscritos já assistem à próxima aula, no dia 06 de outubro, a partir das 7h30, com os professores Rodrigo Forti (Biologia), Laércio Cavalcante (Química) e Webster Pinheiro (Atualidades), no Centro de Convenções de Sobral.

Faltam cinco semanas para o Enem, mais ainda dá tempo de rever muita coisa. Estamos oferecendo mais cindo aulões, incluindo 02 de véspera, para preparar os alunos para a realização da prova, nesta reta final do curso preparatório #SobralnoEnem”, afirmou o secretário da Educação, Herbert Lima.

Os estudantes também contam com laboratório de redação com a correção individual dos textos feita pela equipe do Redaself. Na próxima aula, os estudantes deverão entregar a produção textual com o tema “O esporte como fator de socialização no Brasil”, escrita a partir dos textos motivadores contidos na proposta de redação no link http://bit.ly/2uS9KBJ.





O #SobralnoEnem é um curso preparatório para o Exame Nacional do Ensino Médio promovido pela Prefeitura de Sobral em parceria com a Escola de Formação Permanente do Magistério e Gestão Educacional. Os estudantes recebem material didático, lanche, correção das redações, simulados e transporte para os estudantes que moram nos distritos de Sobral. Serão realizados 20 encontros presenciais aos sábados, até a data de aplicação do Enem, dia 4 e 11 de novembro.


- Faça sua inscrição AQUI.