quinta-feira, 30 de janeiro de 2020

Secretaria da Educação divulga selecionados para cursos do Palácio de Ciências e Línguas Estrangeiras


A Secretaria da Educação de Sobral divulgou a lista dos estudantes selecionados para os cursos de cursos de Inglês, Espanhol, Francês, Italiano e Informática Básica do Palácio de Ciências e Línguas Estrangeiras. As aulas terão início no dia 10 de fevereiro e o período de reajuste da matrícula será de 17 a 21 de fevereiro.

Para efetivação da matrícula, os alunos contribuintes deverão procurar a secretaria do Palácio para emissão do Documento de Arrecadação Municipal (DAM). O comprovante de pagamento da taxa de matrícula deverá ser enviado para o e-mail palaciodelinguas.seducsobral@gmail.com ou ser entregue no próprio Palácio de Ciências e Línguas Estrangeiras, até o dia 10 de fevereiro.

No primeiro dia de aula, cada aluno deverá entregar ao professor na sala de aula 1kg de alimento não perecível, que será doado para instituições socioassistenciais. Para os alunos que já possuam algum conhecimento em Inglês e Espanhol poderá fazer o teste de nível, no dia 14 de fevereiro de 2020, no horário das 9h às 10h e das 15h às 16h. O Palácio de Ciências e Línguas Estrangeiras funciona das 7h às 21h30 e está localizado na Rua Coronel Rangel Barbosa, 55 - Centro. Saiba mais: (88) 3611-2025.

Veja a lista dos selecionados em cada curso: 
- Inglês
- Espanhol
- Francês
- Italiano
- Informática Básica
- Libra e Inglês para servidores.