quinta-feira, 21 de maio de 2020

Abertas as inscrições do Prêmio Educador Nota 10 até 31 de maio


Professores e gestores escolares da Educação Infantil ao Ensino Médio de escolas públicas e privadas de todo o Brasil podem realizar, até o dia 31 de maio, a inscrição  no Prêmio Educador Nota 102020.  Os interessados devem preencher a ficha de inscrição com todos os dados para sua identificação pessoal e profissional e submeter o projeto no site http://www.premioeducadornota10.org.

De acordo com o regulamento só “poderão concorrer projetos desenvolvidos no ano letivo de 2019 e que tenham documentação de comprovação das aprendizagens alcançadas”. Os projetos desenvolvidos em 2020 poderão concorrer na próxima edição do Prêmio (2021).

Na primeira fase são escolhidos 50 finalistas, destes serão selecionados os dez “Educadores Nota 10” e, por fim, o Educador do Ano, que será reconhecido no evento de premiação, que está previsto para acontecer no mês de outubro de 2020 (data a ser divulgada), em São Paulo.

A iniciativa é da Fundação Victor Civita que, desde 2014, realiza a premiação em parceria com Abril, Globo e Fundação Roberto Marinho, com o objetivo identificar, valorizar e divulgar experiências educativas de qualidade, planejadas e executadas por educadores que atuam em  escolas públicas, privadas, filantrópicas de acesso público, rurais ou urbanas da Educação Infantil ao Ensino Médio de todo o país. 

O Prêmio tem o apoio da Nova Escola, Instituto Rodrigo Mendes, Unicef e BDO, e o patrocínio da Fundação Lemann e SOMOS Educação. Desde 2018, o Prêmio Educador Nota 10 é associado ao Global Teacher Prize, prêmio global de Educação.

- Faça sua inscrição, clicando aqui.  
- Leia o regulamento aqui