segunda-feira, 18 de maio de 2020

Seminário sobre a Educação de Sobral será realizada on-line no canal da Secretaria do Youtube


A  Secretaria da Educação de Educação de Sobral promoverá, no dia 29 de maio, o Seminário sobre a Experiência Educacional do município de Sobral on-line, das 14h às 16h, com transmissão no canal da Secretaria do Youtube (/seducsobral). Para receber certificado de participação os interessados devem realizar a inscrição gratuita no link: https://doity.com.br/xxix-seminario-sobre-a-educacao-de-sobral

O seminário acontecia presencialmente mas, devido à pandemia, tivemos que nos adaptar usando a tecnologia. Pensando nisso, resolvemos fazer o Seminário on-line para compartilhar as nossas experiências com outros municípios, por meio de eventos on-line”, explica o secretário da Educação de Sobral, Hebert Lima.

O evento é direcionado para educadores, gestores e estudantes interessados em conhecer a política educacional implementada nos últimos 23 anos, que fizeram o município ter hoje a melhor rede pública municipal de educação do Brasil, segundo o Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb) 2017.

- Faça sua inscrição, clicando aqui.

Serviço:
Seminário da Educação de Sobral
Data: 29 de maio, às 14h
Local: https://www.youtube.com/seducsobral