terça-feira, 12 de maio de 2020

Instituto Alfa e Beto está com inscrições abertas para cursos na modalidade EAD até sexta-feira (15)


Estão abertas as inscrições para cinco cursos oferecidos gratuitamente pelo Instituto Alfa e Beto nas áreas de Educação Infantil, Alfabetização, Língua Portuguesa e Matemática. Os interessados têm até às 12h do dia 15 de maio para realizar a inscrição, clicando no link: https://bit.ly/2SSHOdN.

As aulas irão começar na segunda-feira, dia 18 de maio. Cada participante deverá dedicar pelo menos 2 horas por dia ao curso escolhido. Os cursos oferecidos são:  Educação infantil no dia a dia; Desenvolvimento infantil: o que desenvolve;  Formação de professores alfabetizadores;  Como ensinar redação nas séries iniciais; e Como ensinar Matemática nas séries iniciais.

Os cursos têm, em média, de 8 a 12 semanas e são destinado para  profissionais da Educação Infantil, educadores, pedagogos, gestores, psicólogos, professores alfabetizadores, coordenadores pedagógicos, supervisores educacionais e professores do Ensino Fundamental. Serão emitidos certificados para quem participar até o fim do curso com aproveitamento de, pelo menos, 70%.

- Ementa dos cursos aqui.