sexta-feira, 22 de janeiro de 2021

Abertas inscrições para o Curso de Tecnologia na Educação, Ensino Híbrido e Inovação Pedagógica


Estão abertas as inscrições para o curso de aperfeiçoamento em “Tecnologia na Educação, Ensino Híbrido e Inovação Pedagógica”, promovido pela Universidade Federal do Ceará (UFC), por meio do Laboratório Digital Educacional (LDE). O curso gratuito é voltado para gestores, professores e técnicos da Educação Básica e do Ensino Superior de instituições públicas e privadas e demais interessados pela temática. 

A aula de abertura será realizada no dia 5 de fevereiro. As aulas serão realizadas ao vivo às sextas e aos sábados das 14h às 17h, durante os meses de fevereiro a maio, com transmissão pelo canal Tecnologias Digitais na Educação no Youtube (https://youtube.com/ldeufc). As aulas também ficam gravadas no canal para os cursistas que não conseguirem assistir ao vivo ou para revisão dos conteúdos.

Os conteúdos serão abordados por professores, doutores, mestres, especialistas e pesquisadores de Universidades e instituições educacionais públicas e privadas do Brasil e de outros países. Com carga horária total de 180 horas, o curso terá os certificados emitidos pela Pró-Reitora de Extensão da Universidade Federal do Ceará para os cursistas que alcançarem uma nota sete na média final.