quarta-feira, 27 de janeiro de 2021

Secretaria da Educação de Sobral promove Seminário de Abertura do Ano Letivo 2021



Começou, nesta quarta-feira (27), o Seminário de Abertura do Ano Letivo 2021 de Sobral, com a palestra “O novo olhar pedagógico: Uma conexão de saberes, práticas e afetos”, proferida por Isabel Parolin. Já no período  da tarde o Seminário abordou o tema “Planejando 2021 com o olhar no tempo da jornada pedagógica da criança”, com palestra proferida por Marisa Vasconcelos.



O seminário é gratuito com direito a certificado de participação. O evento segue com programação até sexta-feira (29), às 14h, com transmissão ao vivo pelo canal da Secretaria da Educação no Youtube:https://www.youtube.com/seducsobral. Os interessados ainda podem realizar a inscrição no link: https://www.even3.com.br/seminario2021


O Seminário de Abertura do Ano Letivo 2021 é promovido pela Secretaria da Educação de Sobral e pela Escola de Formação Permanente do Magistério e Gestão Educacional. O evento conta com a parceria com a Universidade Federal do Ceará (UFC), Editora Ática, Editora Scipione, Editora Saraiva e portal e-docente. 

- Acompanhe o seminário: https://youtu.be/06vWVj9-WvQ