quinta-feira, 7 de janeiro de 2021

Programa de Alfabetização Neuro Emocional começa no dia 15 de janeiro




Será realizada no dia 15 de janeiro a aula inaugural do Programa de Alfabetização Neuro Emocional, desenvolvido pelo Laboratório de Neurociências Educacionais da Universidade Simon Fraser do Canadá. O workshop será transmitido ao vivo, às 15h, pelo canal Tecnologias Digitais na Educação (https://youtube.com/ldeufc).

Voltado para educadores, pais, cuidadores e demais interessados, a formação irá ensinar como as emoções funcionam, as diferenças entre afetos e emoções; além de apresentar métodos e estratégias para regular suas emoções promovendo o bem-estar emocional e físico em ambientes escolares e grupos familiares.

Os interessados ainda podem fazer a inscrição no programa, que contará com cinco workshops com uma hora de duração cada, nos dias 15, 22, 29 de janeiro e 5 e 12 de fevereiro. Diferentemente de outros cursos cujas aulas ficam gravadas, o aluno só terá acesso ao conteúdo deste curso ao vivo. 

A facilitadora do curso é Beatriz Araújo, formada em Psicologia pela Universidade de British Columbia, no Canadá, e gerente do Programa de Alfabetização Neuro Emocional de Vancouver. Os participantes receberão um certificado após a conclusão do programa de cinco semanas.



- Faça sua inscrição em https://www.even3.com.br/nelp
- Conteúdo das aulas, clique aqui
- Site do programa: https://www.nelp.ca