segunda-feira, 8 de abril de 2024

Divulgada lista de aprovados na primeira fase da seleção de gestores escolares


A Secretaria da Educação de Sobral e a Escola de Formação Permanente do Magistério e Gestão Educacional (Esfapege) divulgaram, nesta segunda-feira (08/04), o resultado dos candidatos aprovados na 1ª fase da seleção de gestores escolares.

A 2ª fase da seleção, de caráter classificatório, será o "Curso de Formação em Metodologias e Tecnologias para a Aprendizagem na Gestão Escolar", com duração de 120 horas, dividido em três módulos.

A 3ª fase da seleção será realizada no dia 23 de abril, com o curso de sensibilização "Novos Paradigmas para a Gestão Escolar - Formação de Líderes”, com atividades envolvendo o grupo geral; Os aprovados para a fase seguinte realizarão a "Avaliação Situacional" em grupos de até dez membros, formados exclusivamente a critério da Esfapege.

A seleção está sendo realizada em seis etapas: prova escrita; curso de formação em metodologias e tecnologias para a aprendizagem na gestão escolar; curso “Novos paradigmas para a gestão escolar — Formação de Líderes”; provas situacionais; entrevista; e análise de títulos. O resultado final do processo será divulgado no dia 30 de maio no Diário Oficial do Município (DOM) e site da SME.

-Veja a lista de aprovados na 1ª fase AQUI: https://bit.ly/4aMDkLg