quarta-feira, 3 de abril de 2024

Divulgado resultado preliminar da segunda etapa da seleção de bolsistas do Programa Aprendizagem na Idade Certa

A Secretaria da Educação de Sobral (SME) divulgou, nesta quarta-feira (03/04), o resultado preliminar da primeira etapa da seleção pública de bolsistas municipais do Programa de Aprendizagem na Idade Certa (MAIS PAIC), referente ao edital n.º 06/2024.

Os candidatos poderão interpor recursos ao resultado nesta quinta-feira (04/04), através do e-mail paic.recurso@edu.sobral.ce.gov.br. O resultado final do processo seletivo será divulgado na sexta-feira (05/04), no Diário Oficial do Município (DOM) e no site oficial da Secretaria da Educação de Sobral.

O processo seletivo está ocorrendo em duas etapas, ambas de caráter eliminatório. A primeira correspondeu à avaliação do currículo e do plano de trabalho, de acordo com as diretrizes do MAIS PAIC.

Na segunda etapa, foram realizadas entrevistas com os candidatos aprovados na primeira. Nesta fase, foram considerados os conhecimentos acadêmicos, a experiência profissional e o nível de comprometimento para a execução das ações desenvolvidas pelo Programa, que devem estar em consonância com os pressupostos do MAIS PAIC.

MAIS PAIC

O Programa de Aprendizagem na Idade Certa visa a cooperação entre o Governo do Estado e os 184 municípios cearenses, oferecendo apoio técnico, financeiro e pedagógico. O objetivo é ampliar as oportunidades de aprendizagem, melhorando a qualidade e equidade no processo ensino-aprendizagem dos estudantes da rede pública de ensino do Ceará.

Resultado AQUI: https://bit.ly/3xm9z5X

| Receba as notícias da Educação de Sobral pelo Telegram