quarta-feira, 12 de junho de 2019

Prêmio Peteca 2019 | Secretaria da Educação de Sobral promove premiação da etapa municipal

A Secretaria da Educação de Sobral realiza, no dia 18 de junho, às 8h, no Theatro São João, a entrega de premiações da etapa municipal do Prêmio Peteca - Programa de Educação Contra a Exploração do Trabalho da Criança e do Adolescente. Serão premiados os três primeiros lugares por modalidade e o primeiro lugar de cada modalidade representará Sobral na etapa estadual do Prêmio Peteca.

Estudantes das escolas municipais de Sobral inscreveram trabalhos nas seis modalidades: conto, poesia, desenho, música, curta-metragem e esquete teatral. Durante a solenidade, serão realizadas apresentações musicais e teatrais, para a escolha dos vencedores das respectivas modalidades.

O Prêmio Peteca tem por objetivo fomentar a participação de crianças e adolescentes nas ações de mobilização, conscientização e prevenção do trabalho infantil, reconhecer e divulgar os melhores trabalhos literários, artísticos e culturais produzidos pelos alunos, bem como e a dedicação dos educadores envolvidos nas ações de prevenção à violação dos direitos de crianças e adolescentes.


Serviço:
Premiação da etapa municipal do Peteca 2019
Data: 18 de junho (quarta-feira)
Horário: 8h
Local: Theatro São João de Sobral