quarta-feira, 26 de junho de 2019

Primeiro encontro do #SobralnoEnem será neste sábado (29)


A Prefeitura de Sobral promoverá, no sábado (29/06), o primeiro encontro do #SobralnoEnem, no Centro de Convenções de Sobral. A partir das 8h, o coach Dyego Feitosa proferirá uma palestra com o tema “Mapeando a Inteligência”. Em seguida será ministrada uma aula de História com o tema “As diversas formas de exploração do trabalhador brasileiro”, com o professor Eciliano Alves.

Para a confirmação da frequência os estudantes deverão apresentar um documento com foto em todos os encontros. Serão realizados 20 encontros presenciais, aos sábados, até a data de aplicação do Enem, nos dias 3 e 10 de novembro, além de dois simulados. O curso oferece material didático, lanche, laboratório de redação e transporte para os estudantes que moram nos distritos de Sobral.

Promovido pela Prefeitura de Sobral em parceria com a Escola de Formação Permanente do Magistério e Gestão Educacional, o #SobralnoEnem é um curso preparatório para o Exame Nacional do Ensino Médio. A lista dos participantes inscritos no #SobralnoEnem foi divulgada no dia 5 de junho e está disponível para acesso no link: https://bit.ly/2Li3QE7