terça-feira, 28 de novembro de 2017

Divulgada lista de aprovados na segunda fase da seleção de gestores escolares

A Escola de Formação Permanente do Magistério e Gestão Educacional (Esfapege) divulgou, nesta terça-feira (28), o resultado dos candidatos aprovados na 2ª fase da seleção de gestores escolares.  A 3ª fase da seleção contará com provas situacionais, em grupos de (dez) membros, formados exclusivamente a critério da Esfapege, com a duração de 4 horas.

A 3ª fase da seleção será realizada nos dias 29 e 30 de novembro de 2017 e 01, 02 e 04 de dezembro de 2017, no horário das 8h às 12h e das 14h às 18h. Os candidatos aprovados deverão comparecer no Centro de Educação a Distância do Ceará (CED), localizado na rua R. Iolanda P. C. Barreto, 317 - Derby Clube, de acordo com a data do seu grupo informado na lista.

A seleção de gestores escolares de Sobral está sendo realizada em cinco etapas: prova escrita, curso de formação, provas situacionais, entrevista e análise de títulos. O resultado final do processo será divulgado no dia 22 de dezembro de 2017. Dúvidas e informações – selecao.esfapege@gmail.com.

- Veja a lista de aprovados na 2ª fase AQUI

- Veja data e horário da prova situacional AQUI