quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Divulgadas as inscrições deferidas e local da prova da seleção de gestores escolares


A Escola de Formação Permanente do Magistério e Gestão Educacional (Esfapege) divulgou, nesta quarta-feira (8), as inscrições deferidas para a seleção de gestores escolares da rede municipal de ensino de Sobral. O prazo para interposição de recursos será até dia 9 de novembro, das 8 às 12h e das 14h às 17h30, na Esfapege, localizada no prédio da Biblioteca Municipal (rua Randal Pompeu, s/n, terceiro piso).

Os candidatos às vagas de diretores e coordenadores pedagógicos para os Centros de Educação Infantil e Escolas Públicas Municipais deverão apresentar o comprovante de inscrição e documento de identificação com foto, na primeira fase da seleção, que será realizada dia 12 de novembro, com a prova escrita de conhecimentos específicos. A prova terá 02 (duas) questões dissertativas e 20 (vinte) questões objetivas e será realizada na Escola Professor Gerardo Rodrigues de Albuquerque, no bairro do Junco.

A seleção está sendo realizada pela Escola de Formação Permanente do Magistério e Gestão Educacional (Esfapege) em cinco etapas: prova escrita, curso de formação, provas situacionais, entrevista e análise de títulos. O resultado final do processo será divulgado no dia 22 de dezembro de 2017. Dúvidas e informações – selecao.esfapege@gmail.com

- Veja a listagem dos candidatos AQUI
- Leia o edital AQUI 
- Veja o novo cronograma AQUI 
Mais informações : (88) 98102-7254