terça-feira, 21 de novembro de 2017

Seleção pública para professores segue com inscrições até sexta-feira (24)

Terminam na sexta-feira, 24 de novembro, as inscrições na seleção pública para formação de um banco de professores da Rede Municipal de Ensino de Sobral. Os interessados devem acessar o blog da Secretaria da Educação de Sobral para realizar a inscrição em http://seducsobral.blogspot.com.br.

A seleção atenderá as necessidades temporárias dos Centros de Educação Infantil e das Escolas Municipais, nas modalidades Educação Infantil, Anos Iniciais do Ensino Fundamental – EJA I e II; e Anos Finais do Ensino Fundamental – EJA III e IV, nas disciplinas: Língua Portuguesa, Língua Estrangeira-Inglês, Arte Educação, Geografia, História, Ciências, Matemática, Educação Física e Atendimento Educacional Especializado.

A inscrição será efetivada após a confirmação do pagamento da taxa no valor de R$10, que deverá ser realizado por meio de depósito identificado em benefício da Escola de Formação Permanente do Magistério e Gestão Educacional (CNPJ 08.155.296/0001-21), na Caixa Econômica Federal, agência 0554, operação 003 (Pessoa Jurídica) e conta corrente 4186-3. Conforme item 3.5 do edital, “não serão aceitos pagamentos via transferência ou depósito bancário com envelope”.


A seleção será realizada pela Escola de Formação Permanente do Magistério e Gestão Educacional (Esfapege) em duas etapas: Provas Escritas de Conhecimentos Básicos e Específicos e Prova de Títulos. A data prevista para aplicação da prova escrita será dia 3 de dezembro.

Dúvidas e contato: selecao.esfapege@gmail.com
Mais informações: (88) 98102-7254

- Leia o edital AQUI
- Errata edital perfil AEE  AQUI
- Faça sua inscrição AQUI