quinta-feira, 16 de novembro de 2017

MediaDay: evento de tecnologia e educação será neste sábado (16)

O evento comemora dois anos e, para comemorar, realizará a tour Mediaday; a primeira cidade a receber o evento é Sobral.


No próximo sábado, dia 18 de novembro, das 8h às 17h, será realizado o MediaDay, no Palácio de Ciências e Línguas Estrangeiras. O evento envolve tecnologia e educação, proporcionando aos participantes um contato direto e prático com as áreas de estudos do curso de Sistemas e Mídias Digitais da Universidade Federal do Ceará.

Serão ofertadas gratuitamente dez oficinas de programação, criação de personagens, fotografia, animação, stop motion, design, criação de marca, entre outras, além de muito entretenimento com jogos e cinema.

Para participar das atividades basta preencher o formulário online (https://doity.com.br/mdsobral2017). Também será possível se inscreve no dia do evento, de acordo com as vagas disponíveis. A entrada no evento será trocada por 1 kg de alimento não perecível. Todos os participantes receberão certificado de participação.

- Faça sua inscrição AQUI


PROGRAMAÇÃO:

8h às 10h30
- Credenciamento e novas inscrições

8h30 às 9h - Abertura do evento

9h às 11h - Oficina de criatividade, programação para dispositivos móveis, criação de personagens para jogos, animação analógica e Oficina de Empreendedorismo Social Brasilis

12h às 14h - Jogos de Super Nintendo, Just Dance e Media Cine

13h30 às 14h30 - Credenciamento e novas inscrições

14h30 às 17h - Oficina de stop motion, fotografia, design de experiência, criação de marca e criação de personagens para jogos.