terça-feira, 5 de junho de 2018

Secretário da Educação de Sobral participa do Seminário Prefeitos do Ceará 2018

O secretário da Educação de Sobral, Herbert Lima, participou do Seminário Prefeitos Ceará 2018, nessa segunda-feira (04/06), no Centro de Eventos, em Fortaleza. No painel ‘Governança Pública Municipal’, o secretário apresentou o trabalho desenvolvido na Escola Emílio Sendim, avaliada como a melhor do Brasil, de acordo com o Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb) do Ministério da Educação.

Até esta terça-feira (05/06),
serão debatidos assuntos como: Desenvolvimento Municipal, Índice Geral de Governança, Indicadores e Resultados para Análise das Políticas Públicas, Modelo de Gestão Inteligente de Cidades, Energia Renovável para a Gestão Pública, Controle Social, Lei Eleitoral na Gestão dos Municípios, entre outros.


Com o tema “Governança e Transparência”, o Seminário reúne prefeitos, secretários, assessores, vereadores dos 184 municípios cearenses e é promovido pelo Diário do Nordeste e a Prática Eventos, com a realização do Instituto Future, Tribunal de Contas do Estado (TCE) e da Associação dos Prefeitos do Estado do Ceará (Aprece).