quinta-feira, 28 de junho de 2018

Sétimo encontro do #SobralnoEnem terá aulas de Artes, Física e História


A Prefeitura de Sobral promoverá, no sábado (30/06), a partir das 7h30, o 7º encontro do #SobralnoEnem, no Centro de Convenções de Sobral. Serão ministradas aulas de Arte, com o professor Steller de Paula; de Física, com o professor Thompson Justa; e de História, com o professor Thiago Cavalcanti. 

Os alunos do #SobralnoEnem poderão ter atendimento com a equipe do Redaself, apresentando a redação com tema “O novo conceito de família no Brasil do século XXI”. Os alunos inscritos na modalidade on-line também poderão produzir suas dissertações que serão corrigidas através da plataforma Redaself (https://www.redaself.com.br/app/).

O #SobralnoEnem é uma iniciativa da Secretaria da Educação de Sobral em parceria com a Escola de Formação Permanente do Magistério e Gestão Educacional (Esfapege) e contará com 20 encontros presenciais aos sábados, até a data de aplicação do Enem, dia 4 e 11 de novembro, além de dois simulados que serão realizados em 26 de agosto e 2 de setembro. 

As aulas são transmitidas pela página do #SobralnoEnem e pelo canal da Secretaria da Educação no YouTube, com acesso ao material didático on-line.