terça-feira, 9 de fevereiro de 2021

Curso de Tecnologia na Educação, Ensino Híbrido e Inovação Pedagógica terá aulas na próxima sexta e no sábado


Serão realizadas na próxima sexta e sábado (12 e 13/02), às 14h, mais duas aulas ao vivo do curso “Tecnologia na Educação, Ensino Híbrido e Inovação Pedagógica” com transmissão pelo canal do Laboratório Digital Educacional (youtube.com/ldeufc). Mais de 140 mil educadores de todo o Brasil estão inscritos no curso gratuito.

Na sexta-feira (12), a aula abordará o tema “Agência e Protagonismo: Uma reflexão sobre a formação de sujeitos nos espaços escolares” e será ministrada pela Profª Dra. Maria Regina Passos da Comunidade Educativa CEDAC.


Já no sábado (13), será realizada a 4ª aula abordando o tema “Política de Desenvolvimento Profissional Docente: Inovar na formação de professores”, que será proferida pela Prof.ª Dra. Sofia Menescal da Universidade Estadual do Ceará.

O curso “Tecnologia na Educação, Ensino Híbrido e Inovação Pedagógica” conta com certificado de 180h, emitido pela Pró-Reitoria de Extensão da Universidade Federal do Ceará. Para receber o certificado, é necessário estar inscrito no curso,  assistir às aulas, registrar a frequência nas aulas, fazer as atividades avaliativas, que serão liberadas no decorrer do curso, e obter a média sete.


Sexta-feira (12/02/2021)


Link para assistir a aula: https://youtu.be/208YXE2vtso


Sábado (13/02/2011)


Link para assistir a aula: https://youtu.be/mfq3nZXRETE