sexta-feira, 12 de fevereiro de 2021

Prefeitura de Sobral realiza seleção pública com 100 vagas para auxiliar de serviços educacionais



A Secretaria da Educação de Sobral realizará uma seleção pública para o cargo de auxiliar de serviços educacionais visando compor um banco de recursos humanos para a contratação temporária e de excepcional interesse público. As inscrições serão realizadas on-line, de 15 a 17 de fevereiro, no endereço http://educacao.sobral.ce.gov.br.

São oferecidas 100 vagas mais cadastro de reserva para o cargo de auxiliar de serviços educacionais, de nível fundamental. A seleção será realizada em uma única etapa com análise curricular, levando em conta cursos de capacitação correlatos com a função, curso de informática básico, experiência de trabalho no sistema municipal de educação e outras experiências de trabalho.

Os candidatos deverão anexar os seguintes documentos:  currículo, cédula de identidade (frente e verso), CPF, comprovante de residência atualizado com CEP, diploma/certificado do nível de escolaridade, documentação para comprovação de títulos, PIS/PASEP e certidão de antecedentes criminais, emitida pelas Secretarias da Segurança Pública dos estados em que o candidato houver residido nos últimos 5 anos.

O resultado preliminar da seleção será divulgado no dia 8 de março e o resultado final do processo seletivo será divulgado no dia 18 de março de 2021, no Diário Oficial do Município e no site da Secretaria da Educação de Sobral http://educacao.sobral.ce.gov.br. Dúvidas entre contato por selecao@edu.sobral.ce.gov.br. 


- Leia o edital nº 03/2021, clicando AQUI. 
- Veja modelo de currículo, clicando AQUI
- Faça sua inscrição, clicando AQUI.