sexta-feira, 8 de junho de 2018

SEMANA DO MEIO AMBIENTE: Vencedores do concurso de redação são premiados



Encerrando a Semana Municipal do Meio Ambiente, foi realizada a solenidade de premiação dos vencedores do II Concurso de Redação, nesta sexta-feira (08/06), na quadra do Colégio Sobralense Maria Dorilene Arruda Aragão. Os 27 estudantes autores da melhor redação em cada uma das escolas municipais participantes receberam medalhas, certificados e um jogo educativo.

Ao todo foram analisadas 780 redações com o tema “É Tempo de Cuidar - Resíduos Sólidos”. Os alunos que conquistaram os quatro primeiros lugares irão receber na sua escola atividades de conscientização sobre o meio ambiente, promovida pela Secretaria do Urbanismo e Meio Ambiente (Seuma): 1º lugar - Juliana Máximo Teixeira (Colégio Maria Dias Ibiapina); 2º lugar - Gustavo Araújo Sousa (Escola Vicente Antenor Ferreira Gomes); 3º lugar - Manoel Messias Santana Júnior (Escola Netinha Castelo); e 4º lugar - Nicolle Hellen Pereira Melo (Escola Paulo Aragão).

O evento contou com a participação do Secretário da Educação de Sobral, Herbert Lima; da Secretaria do Urbanismo e Meio Ambiente, Marília Gouveia; do superintendente da Agência Municipal do Meio Ambiente de Sobral (AMA), Jorge Trindade; dos diretores, coordenadores, professores, estudantes e técnicos da Secretaria da Educação e da Secretaria do Urbanismo e Meio Ambiente.

Confira todas as fotos do evento AQUI